Transparência

A Centrus tem compromisso com a gestão transparente dos recursos dos planos administrados e dela própria e com a disponibilização, para as partes interessadas (participantes, assistidos, patrocinadores e instituidores), de todas as informações de seu interesse, e não apenas das decorrentes de exigências legais e regulamentares. Esse compromisso não se restringe a aspectos do desempenho econômico-financeiro, abrangendo todos os fatores, inclusive intangíveis, que norteiam a ação gerencial e criam valor para a organização.

Normativos

Estatuto

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Regimento Interno - RI

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Manual de Governança Corporativa - MGC

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Política de Aquisicões e Contratações - PAC

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Política de Capacitação Profissional - PCP

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Política de Comunicação e Relacionamento Institucional - PCRI

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Política de Gerenciamento de Riscos - PGR

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Política de Compliance - PCom

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Política de Investimentos - PI

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Política de Proteção de Dados Pessoais - PPDP

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Política de Sucessão Centrus - PSC

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Regulamento do Plano de Gestão Administrativa - PGA

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Código de Conduta e Ética da Centrus - CCEC

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Regulamento do Comitê de Ética da Centrus - CEC

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Programa de Integridade Centrus - PIC

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Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo - PPLD/FT

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Política Contábil - PCont

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Regulamento de Aplicações - RA

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Regulamento do Comitê de Aplicações - RCAP

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Política de Gerenciamento de Crédito Privado - PGCP

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Regulamento do Comitê de Investimentos e Gestão - RCIG

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Programa de Educação Financeira e Previdenciária - PEFIP

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Política Organizacional de Auditoria Interna - POA

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Regulamento de Segurança em Tecnologia da Informação e Comunicação - RSTIC

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Com a aprovação da sua Política de Proteção de Dados Pessoais- PPDP, a Centrus dá cumprimento à Lei nº 13.709, de 14.8.2018, reafirmando seu compromisso com o zelo e a segurança no tratamento de dados pessoais, de forma a garantir a proteção à privacidade de todos os participantes, assistidos e demais pessoas naturais com quem se relaciona.

Para reclamações, comunicações ou pedidos de esclarecimentos, contate o Encarregado pelo e-mail secrediaco@centrus.org.br

Política de Proteção de Dados Pessoais – PPDP

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Relatório Anual de Informações

Relatório Anual de Informações - RAI 2023

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Relatório Anual de Informações - RAI 2022

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Relatório Anual de Informações - RAI 2021

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Relatório Anual de Informações - RAI 2020

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Relatório Anual de Informações - RAI 2019

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Relatório Anual de Informações - RAI 2018

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Relatório Anual de Informações - RAI 2017

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Relatório Anual de Informações - RAI 2016

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Relatório Anual de Informações - RAI 2015

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Relatório Anual de Informações - RAI 2014

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Informações consolidadas

Política de Investimentos - 2025 a 2029

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Política de Investimentos - 2024 a 2028

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Política de Investimentos - 2023 a 2027

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Política de Investimentos - 2022 a 2026

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Política de Investimentos - 2021 a 2025

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Política de Investimentos -2020

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Com a aprovação da sua Política de Proteção de Dados Pessoais- PPDP, a Centrus dá cumprimento à Lei nº 13.709, de 14.8.2018, reafirmando seu compromisso com o zelo e a segurança no tratamento de dados pessoais, de forma a garantir a proteção à privacidade de todos os participantes, assistidos e demais pessoas naturais com quem se relaciona.

Para reclamações, comunicações ou pedidos de esclarecimentos, contate o Encarregado pelo e-mail secrediaco@centrus.org.br

Política de Proteção de Dados Pessoais – PPDP

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Dividendos/Juros sobre Capital Próprio Recebidos até outubro de 2024

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Dividendos/Juros sobre Capital Próprio Recebidos em 2023

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Dividendos/Juros sobre Capital Próprio Recebidos em 2022

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Dividendos/Juros sobre Capital Próprio Recebidos em 2021

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Acumulado até outubro de 2024

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Acumulado em 2023

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Acumulado em 2022

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Acumulado em 2021

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Acumulado em 2020

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Relação de Prestadores de Serviços - 2023

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Calendários de reuniões

Eleições

Comunicado Comissão Eleitoral nº 2024/5

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Assunto: Eleições 2024 – Ordem dos candidatos na cédula de votação.

 

Senhores assistidos,

 

Em cumprimento ao disposto no art. 22 do Regulamento de Eleições, a Comissão Eleitoral informa que, após o sorteio realizado nesta data, na sede da Centrus, transmitido por videoconferência aos candidatos interessados, ficou definida a seguinte ordem em que o nome do candidato aparecerá na cédula de votação:

I – para o Conselho Deliberativo::

 

  TITULAR SUPLENTE

1

Antonio Gustavo Matos do Vale Vicente Fialkoski

2

Daniel de Oliveira Neto José Silvério da Cunha Garcia Junior

3

Daniel Cardim Heller Felipe Beer Frenkel

4

Rodrigo Collares Arantes Luiza Hime

 

II – para o Conselho Fiscal:

  TITULAR SUPLENTE

1

Alexandre Dimas Martins Pereira Henrique Lobo Bueno

2

Antonio José Medina Lima Júnior Edric Martins Ueda

 

Brasília, 2 de outubro de 2024.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral

Assunto: Eleições 2024 – Alteração de cronograma – Homologação de candidaturas – Regras para divulgação de material dos candidatos.

 

Senhores participantes ativos,

 

Com fundamento no art. 27 do Regulamento de Eleições, e considerando não ter sido apresentado nenhum pedido de impugnação das candidaturas divulgadas por meio do Comunicado Comissão Eleitoral-2023/2, de 3 de julho de 2023, a Comissão Eleitoral decidiu, em relação às Eleições 2024:

I – antecipar as seguintes etapas do cronograma:
1. divulgação de lista de candidatos habilitados e das regras para publicação de artigos de candidatos no Informativo Centrus e na página da Fundação na internet: de 4 de outubro para 30 de setembro;
2. sorteio e divulgação da ordem dos candidatos na célula: de 7 de outubro para 2 de outubro; e
3. recebimento dos artigos dos candidatos para divulgação: de 14 de outubro para 9 de outubro.

II – em cumprimento ao disposto no art. 21 do referido regulamento, homologar as seguintes candidaturas:

a) para o Conselho Deliberativo:

TITULAR SUPLENTE
Antonio Gustavo Matos do Vale Vicente Fialkoski
Daniel Cardim Heller Felipe Beer Frenkel
Daniel de Oliveira Neto José Silvério da Cunha Garcia Junior
Rodrigo Collares Arantes Luiza Hime

 

b) para o Conselho Fiscal:

TITULAR SUPLENTE
Alexandre Dimas Martins Pereira Henrique Lobo Bueno
Antonio José Medina Lima Júnior Edric Martins Ueda

 

III – estabelecer, na forma do Anexo I, as regras para divulgação, pela Centrus, das propostas dos candidatos, as quais deverão ser expressamente por eles acatadas em termo específico, constante do Anexo II, a ser assinado e devolvido digitalizado para comissaoeleitoral@centrus.org.br.

 

Brasília, 30 de setembro de 2024.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral

Assunto: Eleições 2024 – Conselhos Deliberativo e Fiscal – Candidatos inscritos – Prazo para impugnação de candidaturas.

 

Prezados participantes,

 

Em cumprimento ao disposto no Edital de Convocação das Eleições para o preenchimento de uma vaga de membro do Conselho Deliberativo e de uma vaga de membro do Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, a serem eleitos pelos participantes ativos do Plano de Contribuição Definida – PCD, do Plano de Benefício Definido Centrus – PBDC e do Plano Instituído CentrusPrev+ – CP+, divulgado por meio do Comunicado Comissão Eleitoral-2024/1, de 29 de agosto de 2024, a Comissão Eleitoral informa que solicitaram registro de candidatura:

I – para o Conselho Deliberativo:

TITULAR SUPLENTE
Antonio Gustavo Matos do Vale Vicente Fialkoski
Daniel Cardim Heller Felipe Beer Frenkel
Daniel de Oliveira Neto José Silvério da Cunha Garcia Junior
Rodrigo Collares Arantes Luiza Hime

 

II – para o Conselho Fiscal:

TITULAR SUPLENTE
Alexandre Dimas Martins Pereira Henrique Lobo Bueno
Antonio José Medina Lima Júnior Edric Martins Ueda

 

2. De acordo com o Edital de Convocação das Eleições, ficará aberto, em 23 e 24 de setembro de 2024, o prazo para apresentação de pedidos de impugnação das candidaturas.

 

Brasília, 20 de setembro de 2024.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral 2024

Assunto: Eleições 2024 – Edital de Convocação.

 

Prezados Senhores,

 

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Deliberativo nos termos do Comunicado Conse-2024/8, desta data, com vistas à realização das Eleições 2024
para o preenchimento de uma vaga de membro para o Conselho Deliberativo e uma vaga de membro para o Conselho Fiscal, e respectivos suplentes,
em vagas destinadas aos participantes dos planos de benefícios administrados, conforme previsto na alínea “a” do inciso II do art. 20 do Estatuto, divulga o anexo Edital de Convocação.

 

Brasília, 29 de agosto de 2024.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora

Assunto: Eleições 2024 – Constituição da Comissão Eleitoral.

 

Prezados Participantes,

 

Comunico que o Conselho Deliberativo, tendo em vista o término, em 25 de março de 2025, do mandato do Conselheiro Deliberativo Rodrigo Collares Arantes e do Conselheiro Fiscal Daniel Cardim Heller, e com base no disposto no art. 8º do Regulamento de Eleições, decidiu, em 26 de junho 2024, constituir Comissão Eleitoral, composta pelos empregados a seguir discriminados, para se incumbir do processo eleitoral destinado ao preenchimento das vagas indicadas e dos respectivos suplentes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, do grupo de participantes, conforme previsto na alínea “a” do inciso II do art. 20 do Estatuto, cabendo-lhe a preparação e a realização das eleições, bem como o julgamento de pedidos de impugnação:

 

I – Nilvanete Ferreira da Costa, Secretária-Executiva – coordenadora;

II – Rafael Raoni Araújo, analista – titular;

III – Simone Jamal Gotti, advogada – titular; e

IV – Letícia da Costa Moreira, Coordenadora do Setor de Logística – suplente.

 

 

Brasília, 29 de agosto de 2024.

 

Ailton de Aquino Santos
Presidente

Homologação do resultado

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2023/5

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2023/4

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2023/3

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Assunto: Eleições 2023 – Conselhos Deliberativo e Fiscal – Candidatos inscritos – Prazo para impugnação de candidaturas.

 

Prezados Senhores,

 

Em cumprimento ao disposto no Edital de Convocação das Eleições para o preenchimento de uma vaga de membro do Conselho Deliberativo e de uma vaga de membro do Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, a serem eleitos pelos assistidos dos planos de benefícios, divulgado por meio do Comunicado Comissão Eleitoral-2023/1, de 29 de maio de 2023, informo que solicitaram registro de candidatura:
I – para o Conselho Deliberativo:
a) Helio Cesar Brasileiro (titular) e Walter Gomes de Oliveira (suplente); e
b) José Ribamar Santos Barros (titular) e Ladislau Correa de Souza Neto (suplente); e
II – para o Conselho Fiscal:
a) Hipérides Ferreira de Mello (titular) e Marco Aurélio Eidt (suplente); e
b) Sergio da Luz Belsito (titular) e Claudio Manoel Azevedo Moraes (suplente).

2. De acordo com o Edital de Convocação das Eleições, ficará aberto, no período de 4 a 5 de julho de 2023, o prazo para apresentação de pedidos de impugnação das candidaturas.

 

Brasília, 3 de julho de 2023.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral 2023

Assunto: Eleições 2023 – Edital de Convocação.

 

Prezados Senhores,

 

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Deliberativo nos termos do Comunicado Conse-2023/7, desta data, com vistas à realização das Eleições 2023 para o preenchimento de uma vaga de membro para o Conselho Deliberativo e uma vaga de membro para o Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, em vagas destinadas aos assistidos, do grupo dos assistidos dos planos de benefícios administrados, conforme previsto na alínea “b” do inciso II do art. 20 do Estatuto, divulga o anexo Edital de Convocação.

 

Brasília, 29 de maio de 2023.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora

Eleições 2023

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Comunicado Conse nº 2021/8

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2021/5

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Assunto: Eleições 2021 – Alteração do cronograma – Divulgação dos artigos dos candidatos e envio de material para votação por correspondência.

 

Senhores assistidos,

 

Com fundamento no art. 27 do Regulamento de Eleições, e considerando a economicidade e os prazos externos vinculados à logística de material, comunico que a Comissão Eleitoral decidiu, com relação às Eleições 2021, postergar, para o dia 7 de julho de 2021, a etapa do cronograma referente à divulgação dos artigos dos candidatos e envio de material para votação por correspondência, sem prejuízo das demais etapas subsequentes.

 

Brasília, 1º de julho de 2021.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral

Comunicado Comissão Eleitoral nº 2021/3

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2021/2

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Assunto: Eleições 2021 – Edital de Convocação.

 

Prezados Senhores,

 

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Deliberativo em 26 de abril de 2021, nos termos do art. 8º do Regulamento de Eleições, com vistas à realização das Eleições 2021 para o preenchimento de uma vaga de membro do Conselho Deliberativo e respectivo suplente, do grupo dos assistidos dos planos de benefícios administrados, conforme previsto na alínea “b” do inciso II do art. 20 do Estatuto, divulga o anexo Edital de Convocação.

 

Brasília, 4 de maio de 2021.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora

Assunto: Eleições 2021 – Constituição da Comissão Eleitoral.

 

Senhores assistidos,

 

O Conselho Deliberativo, tendo em vista o término, em 18 de outubro de 2021, do mandato do conselheiro deliberativo Marco Antonio Montenegro Beltrão, e com base no disposto no art. 8º do Regulamento de Eleições, decidiu constituir Comissão Eleitoral, composta pelos empregados a seguir identificados, para incumbir-se do processo eleitoral destinado ao preenchimento da vaga indicada e do respectivo suplente no Conselho Deliberativo, do grupo dos assistidos dos planos de benefícios administrados, conforme previsto na alínea “b” do inciso II do art. 20 do Estatuto, cabendo-lhe a preparação e a realização das eleições, bem como o julgamento de pedidos de impugnação:

I – Nilvanete Ferreira da Costa, Secretária-Executiva – coordenadora;

II – Simone Jamal Gotti, advogada na Consultoria Jurídica – Cojur – titular;

III – Tassiana de Moraes Lacort, gerente da Gerência de Contabilidade e Logística – Gecon – titular; e

IV – Eraldo Leite Dantas, gerente da Gerência de Benefícios e Folha de Pagamentos – Geben – suplente.

 

Brasília, 26 de abril de 2021.

 

Maurício Costa de Moura
Presidente

Comunicado Conse nº 2020/13

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Comunicado

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Assunto: Eleições 2020 – Alteração de cronograma.

 

Senhores Participantes,

 

Com fundamento no art. 27 do Regulamento de Eleições, informo que ficam antecipadas as seguintes etapas do cronograma das Eleições 2020, mantidas inalteradas as etapas subsequentes:

I – recebimento de cartas-resposta, de 1º de dezembro para 30 de novembro de 2020; e

II – validação dos votos por correspondência e verificação do Colégio Eleitoral e dos eleitores habilitados à votação pela internet, de 2 de dezembro para 1º de dezembro de 2020.

 

Brasília, 10 de novembro de 2020.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora da Comissão Eleitoral

Informativo Centrus - Propostas dos candidatos

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2020/4

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2020/3

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Comunicado Comissão Eleitoral nº 2020/2

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Assunto: Eleições 2020 – Edital de Convocação.

 

Prezados Senhores,

 

A Comissão Eleitoral constituída pelo Conselho Deliberativo em 28 de agosto de 2020, nos termos do art. 8º do Regulamento de Eleições, com vistas à realização das Eleições 2020 para o preenchimento de uma vaga de membro do Conselho Deliberativo e uma vaga de membro do Conselho Fiscal, e respectivos suplentes, a serem eleitos pelos participantes dos planos de benefícios, de acordo com o disposto na alínea “a” do inciso II do art. 20 do Estatuto, divulga o anexo Edital de Convocação.

 

Brasília, 15 de setembro de 2020.

 

Nilvanete Ferreira da Costa
Coordenadora

Assunto: Eleições 2020 – Constituição da Comissão Eleitoral.

 

Prezados Senhores,

 

O Conselho Deliberativo, tendo em vista o término, em 9 de março de 2021, do mandato do conselheiro deliberativo Sérgio Almeida de Souza Lima e do conselheiro fiscal Rodrigo Monteiro, e com base no disposto no art. 8º do Regulamento de Eleições, decidiu constituir Comissão Eleitoral, composta pelos empregados a seguir identificados, para se incumbir do processo eleitoral destinado ao preenchimento das vagas indicadas e dos respectivos suplentes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, do grupo dos participantes ativos dos planos de benefícios administrados, conforme previsto na alínea “a” do inciso II dos arts. 20 e 42 do Estatuto, cabendo-lhe a preparação e a realização das eleições, bem como o julgamento de pedidos de impugnação:

I – Nilvanete Ferreira da Costa, Secretária-Executiva – coordenadora;

II – Simone Jamal Gotti, advogada na Consultoria Jurídica – Cojur – titular;

III – Tassiana Lacort de Moraes, gerente da Gerência de Contabilidade e Logística – Gecon – titular; e

IV – Eraldo Leite Dantas, gerente da Gerência de Benefícios e Folha de Pagamentos – Geben – suplente.

 

Brasília, 28 de agosto de 2020.

 

Maurício Costa de Moura
Presidente

Regulamento vigente

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