91,9% dos participantes da Centrus estão satisfeitos com a Fundação

No início de 2024, a Centrus conduziu sua costumeira pesquisa de satisfação para avaliar a percepção de seus participantes em relação aos serviços oferecidos em 2023. A alta aprovação dos anos anteriores voltou a aparecer, dessa vez com 91,9% dos participantes expressando sua satisfação com a atuação da Fundação.

O resultado expressivo destaca o empenho da Centrus em proporcionar serviços de qualidade para todos os seus públicos. Os respondentes da pesquisa destacaram diversos aspectos positivos, como a imagem da Centrus (95,6%), segurança (94,4%) e eficiência no pagamento (95,2%).
Além disso, foram avaliados outros pontos, incluindo atendimento, cadastro, tempestividade, transparência, segurança, empréstimos e meios de comunicação.

“O resultado da pesquisa demonstra o compromisso da Centrus com a excelência nos serviços prestados aos seus públicos, permitindo compreender as necessidades de aprimoramento e melhorias nos processos de trabalho da Fundação”, destacou Altamir Lopes, diretor-presidente da Centrus.

Para Altamir, tais resultados destacam a importância estratégica de investir na integridade, qualificação e transparência, adotando as melhores práticas de mercado. Isso permite que os participantes e assistidos confiem na Fundação, desfrutando ao máximo suas vidas sem se preocuparem com a gestão de seu patrimônio. A Centrus reafirma seu compromisso em respeitar sempre seus valores e manter o foco na busca pelos melhores resultados.