CentrusPrev+ amplia acesso ao plano para familiares de até 4º grau

A partir de agora, qualquer pessoa física, ligada direta ou indiretamente ao Banco Central ou à Centrus, pode aderir e indicar familiares de até 4º grau ao CentrusPrev+ – CP+, sem a necessidade de participação em outros planos, tornando o acesso ao plano mais rápido.

O CP+ é um plano criado para todas as fases da vida. Do bebê ao idoso, passando pelo adolescente que está no colégio, pelo universitário ou para quem está no meio de carreira. Todos podem aproveitar das vantagens de um plano de previdência moderno, flexível e com a credibilidade da Centrus.

 

Quanto antes você começar a poupar, melhor serão os retornos no futuro.

Além disso, é importante lembrar que a previdência oficial tem um teto definido para o benefício e é imprescindível ter um complemento para manter o padrão de vida no período pós-laboral, seja o seu ou o das pessoas que você ama. Quanto mais cedo você começar a poupar, mais tempo o patrimônio é rentabilizado e maior é o saldo de contas no momento do resgate.

A equipe da Centrus está pronta para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer informações adicionais sobre essa importante mudança. O compromisso da Fundação é assegurar que todos possam aproveitar plenamente os benefícios oferecidos pelo CP+. Conte conosco para orientações e suporte em sua jornada de previdência.