Plano instituído da Centrus foi lançado no dia 10 de setembro

Lançado oficialmente há 28 dias, o plano instituído CentrusPrev– CP+ ultrapassou a marca de R$ 1 milhão de patrimônio, nesta quinta-feira (8/10). O novo plano conta com 118 participantes.

O CP+ foi criado especialmente para proporcionar aos familiares dos servidores ativos e aposentados do Banco Central o planejamento de poupança de longo prazo com a solidez, a credibilidade e os bons resultados que a Fundação conquistou ao longo de 40 anos.

“Estamos otimistas com a grande procura por adesão ao CentrusPrev+. As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância de um plano de previdência complementar para conquistar um futuro mais tranquilo, ou mesmo para realizar outros sonhos e projetos, a médio e logo prazos”, destacou o diretor-presidente da Centrus, Altamir Lopes.

Podem aderir ao novo plano os familiares de todos os servidores aposentados do Banco, por meio das associações, e os cônjuges e dependentes econômicos de participantes e assistidos dos planos administrados pela Centrus.

Para saber mais, acesse o nosso site www.centrus.org.br ou entre em contato pelo 0800-704-0494.