O convênio entre a Centrus e o Banco do Brasil – BB para a consignação de empréstimos contratados com a instituição financeira foi encerrado no início do mês. As operações em curso, entretanto, continuarão a ser descontadas nas folhas de benefício e salário da Centrus até a sua liquidação.

O acordo, que permitia que o BB consignasse as prestações de empréstimo nas folhas da Centrus, não mais se justificava, uma vez que o banco deixou de oferecer as contrapartidas aos custos administrativos incorridos pela Fundação, como redução de tarifas, por exemplo.

 

Mudanças no Empréstimo Centrus

 A Centrus aprovou novas regras que tornaram o empréstimo da Centrus uma opção ainda mais atrativa para ajudar a realizar um sonho, tirar um projeto do papel ou mesmo para uma necessidade ou imprevisto.

Com as novas regras, a Fundação reduziu a taxa de juros e o prazo para a renovação do contrato e ampliou a margem consignável e os limites de crédito.

Acesse a página do Empréstimo Centrus para conhecer mais vantagens, faça uma simulação e contrate diretamente na área restrita do site, com segurança e praticidade. Se tiver alguma dúvida, acesse o nosso guia ou entre em contato pelo telefone 0800.704-0494 ou pelo e-mail emprestimo@centrus.org.br.