Plano se consolida como escolha confiável e atrai cada vez mais adesões

O Plano Instituído CentrusPrev+ – CP+ ultrapassou a marca de R$ 20 milhões em patrimônio, consolidando-se como a melhor opção de previdência complementar para os servidores ativos e aposentados do Banco Central, para os participantes dos planos administrados e para os familiares desses dois grupos.

Alicerçado numa gestão séria e comprometida com o resultado, o CP+ tem conquistado cada vez mais adesões. Como o CentrusPrev+ é um plano moderno e flexível, seu público é muito diversificado: bebês, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos podem aproveitar os vários benefícios oferecidos aos participantes.

Atualmente, 575 pessoas estão poupando para um futuro com mais segurança e liberdade, planejando sonhos e projetos de médio prazo, uma aposentadoria mais tranquila ou uma sucessão patrimonial programada, sem burocracia.

O atual montante do patrimônio e o número de adesões até aqui, refletem a confiança dos participantes do plano que têm buscado uma forma sólida e eficiente de planejar o futuro e de proporcionar a mesma estabilidade aos seus cônjuges, filhos, netos, irmãos e outros familiares – parentes consanguíneos e afins.

Por ser uma entidade sem fins lucrativos, a Centrus oferece taxa de administração altamente competitiva. A taxa é de apenas 0,5% ao ano e não há taxa de carregamento, permitindo que todo o valor investido seja revertido para a formação do patrimônio do participante.

Dessa forma, quanto mais cedo você iniciar suas contribuições para o CP+, maior será o montante acumulado ao longo dos anos, permitindo que você invista em sonhos, projetos e possa desfrutar a vida com mais tranquilidade.

Se você não faz parte ou ainda tem familiares que não planejaram ou não estão poupando para o futuro, não deixe para depois, acesse agora www.centrus.org.br, saiba mais sobre o CentrusPrev+ e faça já a sua adesão. E se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento – 0800 704 0494.

Essa é uma excelente oportunidade para oferecer aos seus familiares um plano de previdência complementar na Centrus, uma instituição com a solidez e credibilidade que você já conhece.